Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aprosol apresenta novo traje da corte da Exposol 2024

por João Gabriel Nunes

Os vestidos foram idealizados e confeccionados pela estilista soledadense Aline Corrêa

Foto: Divulgação

Nos próximos dias, quem passar pelos principais acessos de Soledade, bem como em frente à Prefeitura Municipal e no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, terá a oportunidade de visualizar o novo traje da corte da Exposol 2024. A Associação Pró-desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol) é a responsável por essa novidade que promete chamar a atenção.

A Rainha Janquiele Gomes de Oliveira, juntamente com as princesas Withória Freitas da Silva e Marina Taborda, compõem a corte da Exposol 2024 e estarão presentes nos novos materiais gráficos e digitais a serem distribuídos pela cidade, incluindo outdoors, busdoors, flyers e publicações em redes sociais.

O ensaio fotográfico com os novos vestidos foi realizado na manhã de sábado, 09/12, contando com a presença de integrantes do núcleo de comunicação da Exposol 2024, Vinícius Moreira e Maurício Orsolin, e as responsáveis pelo setor de recepção e soberanas da feira, Dilma de Oliveira e Rejani Piccoli.

Os vestidos foram idealizados e confeccionados pela estilista soledadense Aline Corrêa, tendo como inspiração a pedra preciosa pérola tingida. A escolha do material inclui crepe prada na cor rosa fúcsia e crepe Georgete, com detalhes em rendas e pedrarias. O traje da rainha apresenta uma sobressaia com detalhes adicionais em pedrarias e renda, proporcionando uma distinção na corte.

Aline Corrêa expressou sua satisfação em contribuir para o evento, destacando a importância do seu trabalho na valorização da feira e da cidade. “Participar na criação dos vestidos para a Exposol 2024 foi uma experiência única. Cada detalhe, desde a escolha do tecido até a aplicação das pedrarias, foi pensado para refletir não apenas a beleza, mas também a essência da nossa feira e cidade. Ver o resultado final dos vestidos é uma realização pessoal e profissional imensa para mim”, pontuou.

Os vestidos, encomendados e aprovados pela Aprosol, serão usados pela corte em diversas ocasiões, incluindo visitas oficiais a outras feiras e patrocinadores a partir de janeiro, e também na divulgação dos convites para a Exposol 2024.

Texto e fotos: ASCOM/Aprosol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais