Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CRVAs retomam atendimentos através de agendamento prévio

Baixar Áudio por Camila Agostini

O CRVA de Marau atende pelo 3342 6782

Foto: Reprodução / Arquivo Governo RS

Na segunda-feira, 13/04, Portaria nº 153 do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul, determinou a reabertura dos CRVAs -  Centros de Registros de Veículos Automotores, através de atendimentos por agendamento. O trabalho estava suspenso desde o da 19/03, quando o Conselho Nacional de Trânsito deliberou sobre a ampliação e a interrupção de prazos de processos e de procedimentos afetos aos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito e às entidades públicas e privadas prestadoras de serviços relacionados ao trânsito. A deliberação decorre das medidas de proteção para enfrentamento da COVID-19.

O horário de atendimento agendado ocorre entre o meio-dia e às 16h dos dias úteis, conforme explica o diretor do CRVA de Marau, José Roberto Teixeira de Oliveira. Ouça entrevista n o player de áudio.

De acordo com as novas definições, devem ser priorizados os atendimentos relativos ao registro de veículos de carga, caminhões, carretas, ônibus, veículos pertencentes a órgãos públicos, ligados aos serviços de segurança e saúde.

Permanece em vigência a interrupção de prazos como o necessário para a efetivação da expedição de CRV - Certificado de Registro de Veículo – antigo DUT - em caso de transferência de propriedade de veículo adquirido desde 19/02/2020.

Em Marau, o CRVA está localizado na Rua Bento Gonçalves, 1429. O telefone para contato e agendamentos é o 3342 6782.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais