Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Organização da Festa das Colheitas e escolha das Soberanas da Festa da Uva estuda formato dos eventos

por Isadora Helena Martins

Devido às restrições para controle da pandemia da Covid-19, Comissão Comunitária ainda não definiu se eventos serão realizados de forma presencial, online ou em formato híbrido.

Edição de 2020 da Festa das Colheitas que foi interrompida devido à pandemia da Covid-19.
Foto: Divulgação / Leandro Araujo

A Festa das Colheitas, prevista para ocorrer de 5 a 28 de março de 2021 nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, ainda não tem um formato definido. Devido à pandemia da Covid-19 e às medidas de restrições para conter o avanço da doença, a organização do evento está estudando possibilidades para realizar a festa de acordo com as normas de segurança. “Estamos organizando, sim, estamos em contato com todos os órgãos responsáveis para adequar a Festa das Colheitas, atendendo a todos os protocolos de segurança sanitária. Mas, nós sabemos que tudo pode mudar com relação a um novo decreto, novos protocolos, então estamos trabalhando com todos os cenários para que não sejamos pegos de surpresa”, disse a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Randon, durante entrevista ao programa Café e Cultura.

Quanto à escolha das Soberanas da Festa da Uva 2022, que está prevista para o dia 27 de março, Sandra também afirmou que o formato (presencial ou online) está sendo estudado pela equipe. “ Nós estamos trabalhando com a presença menor de público, mas queremos pensar todas as possibilidades antes de dar uma resposta”, disse. Ainda está prevista uma reunião nesta semana entre os organizadores da Festa das Colheitas e o prefeito Adiló Didomênico para definir detalhes para a realização do evento.

Ouça a entrevista completa com Sandra Randon AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais