Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cinema do Bella Città de Passo Fundo será reaberto após dez meses de abre e fecha

por Bruno Roso

Na primeira sessão nesta retomada, o filme que estará em cartaz será: Mulher Maravilha 1984

Foto: Divulgação/Bella Città

O cinema do Bella Città Shopping vai reabrir nesta quinta-feira, 14/01. Após sofrer com abre e fecha por conta das determinações dos protocolos sanitários. Durante esse período foi possível abrir as portas do cinema e receber telespectadores, apenas em seis semanas durante dez meses.

Na primeira sessão nesta retomada, o filme que estará em cartaz será: Mulher Maravilha 1984. A trama será exibida na sala 2 do cinema, com três sessões ao dia: às 15h, às 18h e às 21h. Este filme conta a história de Diana Prince/Mulher-Maravilha no ano de 1984, durante a Guerra Fria. Quando ela entra em conflito com dois grandes inimigos: o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah, enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor.  

Os ingressos estão à venda online pelo site arcoplex.com.br ou nos guichês de auto-atendimento no local. Para ingressar no local, será necessário o uso obrigatório de máscara e será respeitado o distanciamento mínimo entre poltronas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais