Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Motorista embriagado e sem CNH é preso após atropelar mulher e tentar fugir no bairro Reolon, em Caxias

por Isadora Helena Martins

Vítima sofreu diversas fraturas

Foto: Divulgação

Uma mulher de 60 anos ficou ferida após ter sido atropelada por volta de 19h45 desta quinta-feira (10), na Rua Adyles dos Santos, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. Conforme o registro policial, o acidente envolveu um veículo Fiat/Siena, que era conduzido por um homem de 32 anos, que estava alcoolizado, sem habilitação, e que fugiu do local após o fato.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou ao Samu durante o atendimento que estava caminhando na rua no momento do atropelamento. Ela sofreu diversas fraturas e ferimentos no corpo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Pompéia, onde segue internada.

De acordo com a polícia, o motorista do veículo fugiu, mas foi abordado cerca de um quilômetro do local do acidente. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. O primeiro teste do bafômetro apontou 0,87 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. A contraprova apontou 0,83 mg/l. Os dois índices são considerados crimes de trânsito.

Além disso, o motorista não tinha habilitação e não apresentou os documentos do veículo. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais