Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vila Maria recebe escavadeiras hidráulicas para trabalhos no meio rural

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 11/03, a entrega de duas escavadeiras hidráulicas (dragas) ao município de Vila Maria. A conquista é fruto do dedicado trabalho da Administração em conjunto com os Deputados José Stédile, Carlos Gomes, Ronaldo Nogueira e Dirceu Franciscon. 

O maquinário, estimado em R$ 355.000,00 cada, possibilita intensificar os trabalhos prestados à comunidade, como terraplanagens, abertura de açudes, melhorias em estradas e acessos, dentre outros, que beneficiam a agricultura e a pecuária locais.

A administração municipal comemorou a entrega das máquinas juntamente com autoridades da região, munícipes, colaboradores e imprensa. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o prefeito Maico Betto, afirmou que mais do que uma conquista da administração, trata-se é uma conquista histórica do município de Vila Maria. "As tão sonhadas dragas irão colaborar ainda mais no desenvolvimento rural, que é a base da economia municipal”, disse ele.

O maquinário ficará sob os cuidados da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que está organizando um cronograma de serviços para o melhor proveito das escavadeiras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais