Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PRF prende homem com cerca de 500 unidades de canetas emagrecedoras e anabolizantes

por Rudimar Galvan

Prisão e apreensão ocorreram em Sarandi

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 07/09, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 500 unidades de medicamentos para emagrecimento e anabolizantes trazidos ilegalmente do Paraguai. A ação ocorreu no km 136 da BR-386, em Sarandi.

Durante operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um VW Virtus, com placas de Belo Horizonte/MG. Ao realizarem a vistoria no interior do carro, os PRFs localizaram centenas de frascos de anabolizantes e canetas emagrecedoras de origem paraguaia, totalizando cerca de 500 unidades sem a devida documentação fiscal ou registro sanitário.

A comercialização e o uso de medicamentos sem controle sanitário representam grave risco à saúde, pois não há garantia quanto à procedência, autenticidade, condições de armazenamento, composição ou dosagem dos produtos, podendo causar efeitos adversos graves e até levar à morte.

O motorista, de 37 anos e natural de Sapucaia do Sul/RS, foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Passo Fundo, juntamente com o carro e os medicamentos apreendidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais