Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau participa do Dia Nacional da Coleta de Alimentos

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Ação é organziada pelo Grupo Escoteiro Cacique Marau e será desenvolvida neste sábado, 09/11

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Escoteiro Cacique Marau realiza um dia de coleta de alimentos não perecíveis. Pela primeira vez, no entanto, a ação fará parte do Dia Nacional da Coleta de Alimentos, promovido pela CDO Brasil em mais de 60 municípios brasileiros. Durante todo o sábado, 09/11, integrantes do movimento escoteiro estarão mobilizados em supermercados da cidade, entre eles Passalá, Zaffari e Valente, arrecadando as doações.

As pessoas que forem a estes estabelecimentos receberão um folder, com a lista de alimentos que estarão sendo arrecadados e serão convidadas a doarem algum deles. Ainda neste sábado tudo aquilo que for arrecadado será repassado para o Hospital Cristo Redentor e para a Casa de Apoio Desafio Jovem Elchadai.

De acordo com Luciano Freitag, diretor técnico do Grupo Escoteiro Cacique Marau, em 2017 foram arrecadados 1.200 quilos de alimentos e no ano passado, 1.600 quilos. A expectativa para esta campanha, segundo ele, é superar esta marca.

Freitag relaciona os alimentos que poderão ser doados: achocolatado, leite em pó, açúcar, arroz, feijão, macarrão, óleo, molho de tomate, farinhas de milho, trigo e mandioca e enlatados como milho, ervilha, seleta de legumes e sardinha. A campanha será desenvolvida as 9h às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais