Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Trânsito fará bloqueios de ruas para a Meia Maratona

por Daniel Lucas Rodrigues

Os bloqueios devem ter início às 6h30, com liberação ao tráfego de veículos por volta do meio-dia

Foto: Maiara Gallon/Divulgação

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Caxias do Sul (SMTTM) bloqueará diversas vias da área central do município neste domingo (11). A razão é a realização da 7ª edição da prova da Meia Maratona, que terá largada na Rua Alfredo Chaves, junto ao Centro Administrativo, a partir das 7h. Os bloqueios devem ter início às 6h30, com liberação ao tráfego de veículos por volta do meio-dia. A organização estima mais de mil participantes.

Após a largada, os corredores percorrem as ruas Sinimbu, Treze de Maio, Avenida Júlio de Castilhos, Angelina Michielon, Os Dezoito do Forte, Avenida Rio Branco, Machado de Assis, La Salle e Avenida Rubem Bento Alves. O retorno será pelas ruas Pio XII, Avenida Rossetti e Moreira César. A prova integral tem um percurso de 21.097 metros. Também haverá largadas, às 7h35, para itinerários de 10 km, 5 km e 3,4 km, este último para atletas PCDs.

Até esta quinta-feira, era 381 inscrições para a prova integral, 277 para o percurso de 10 km, 346 para a prova de 5 km e nove PCDs para o trajeto de 3,4 km. A previsão de duração da prova é de até três horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais