Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Chuva e frio chegam no Estado nos próximos dias

por Aldoir Santos

Na terça e quarta da semana que vem há previsão de geada

A última geada forte foi registrada dia 03 de agosto (foto: arquivo)
Foto: Divulgação

Os próximos dias serão de frio e umidade no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Entre essa quinta-feira e o sábado, 10/08, o deslocamento de uma área de baixa pressão e de uma frente fria provocarão chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados. No domingo  não há previsão de chuva significativa, porém a nebulosidade seguirá predominando e as temperaturas permanecerão baixas em todo o Estado.

Na segunda-feira, 12/08, a propagação de uma frente fria novamente provocará chuva em todas as regiões. Na terça  e quarta-feira da semana que vem, o tempo permanecerá seco e frio, com temperaturas baixas e próximas de 0°C na Campanha, Planalto e Serra do Nordeste, e formação de geadas na maioria das regiões.

Os totais de chuva esperados deverão oscilar entre 10 e 30 mm na maior parte dos municípios. Entre a Campanha e a Zona Sul os valores previstos deverão variar entre 35 e 50 mm, podendo exceder os 60 mm no Extremo Sul do Estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais