Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Famílias suplentes são chamadas para o Residencial Rota Nova, em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Até agora, nove contemplados desistiram do projeto ou não compareceram para assinar os contratos

Foto: Petter Campagna Kunrath

Seis novas famílias foram chamadas a integrarem o Residencial Rota Nova, de acordo com publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira, 05. Elas fazem parte da lista de 32 suplentes do projeto, que se encaixaram nos critérios da Caixa, publicados em edital público. As famílias substituem moradores contemplados que desistiram do projeto ou não compareceram para assinar os contratos dos apartamentos.

Desde agosto, das nove famílias que abriram mão do projeto, cinco foram desistências e quatro não compareceram para a assinatura. Automaticamente, eles são excluídos do Rota Nova e as famílias da lista de suplentes vão sendo chamadas na ordem de publicação. A Secretaria da Habitação (SMH) está entrando em contato com os novos chamados. Eles têm até esta quarta-feira, 06, para comparecer na SMH, no térreo da Prefeitura, e até segunda-feira, 11, para assinar os contratos dos apartamentos do Rota Nova.

A lista dos suplentes contemplados pode ser conferida no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais