Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cadastro para o transporte universitário de Gramado já pode ser realizado

por Ivan Sgarabotto

O cadastro pode ser efetuado até o dia 18 de julho

Os estudantes universitários de Gramado já podem fazer o cadastro ou recadastro para a utilização do transporte universitário, concedido pela Prefeitura, para o segundo semestre de 2015. O cadastro pode ser efetuado até o dia 18 de julho e é feito unicamente no site da Associação dos Estudantes Gramadenses, AGEU (www.ageugramado.com.br).

Para a realização do cadastro é necessário Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, cartão do Sistema Único de Saúde- SUS, comprovante de matrícula da universidade com os dias de aula, comprovante de residência e foto. O custo de inscrição é de R$ 60,00 semestrais para rateio de custos de manutenção da Associação.

As instituições abrangidas são: Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato (CIMOL), Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT), Universidade Feevale, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), de Canoas, Escola Profissional UNIPACS e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais