Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições abertas para a XI Copa Integração Regional de Futsal

por Camila Agostini

Pelo menos 14 municípios devem participar da competição

Foto: Reprodução / Canva.com

Estão abertas as iscrições para a XI Copa Integração Regional de Futsal 2022. A competição volta a ser realizada depois de um período de paralisação em função da pandemia. Os times interessados em participar devem realizar a inscrição na coordenadoria, localizada no Ginásio Municipal de Esportes.

Na Xl edição, a coordenação geral do evento está sob responsabilidade do Conselho Municipal de Desportos de David Canabarro. As disputas ocorrem nas categorias Masculino e Femenino, modalidades Sub-17 e Veteranos. Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas por categoria. A ficha de inscrição, juntamente com a cópia da Carteira de Identidade dos atletas e do Título de Eleitor de cada jogador ou jogadora deverá ser entregue na coordenadoria, até o dia 05 de junho de 2022.

Um total de 14 municípios devem participar da competição: Montauri, Paraí, São Jorge,Santo Antônio do Palma, Nova Alvorada, Serafina Corrêa, Casca, Nova Araça, Vista Alegre do Prata, Vanini, Vila Maria, Nova Bassano, São Domingos do Sul e David Canabarro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais