Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dia do Desafio não terá competição entre cidades em 2021

por Rosana Costenaro

Marau deve realizar uma programação especial para a data.

Foto: Divulgação

O Dia do Desafio, que será realizado nesta quarta-feira, 26/05, terá como conceito “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”. Diante da pandemia de COVID, neste ano, não será realizada a tradicional competição amistosa entre cidades .

Conforme os organizadores internacionais da campanha bem como o SESC, representante brasileiro, se propõe neste ano  que as pessoas pensem na importância da atividade física regular, principalmente, como  um estilo de vida essencial  para a saúde e harmonia na vida social.

 A nível nacional serão preconizadas ações no meio digital, resultando em milhares de interações por meio das redes sociais com manifestações físicas e esportivas.

Já em Marau, conforme a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, foram programdas algumas atividades para marcar a data. Nas Escolas Municipais de Educação Infantil serão realizadas atividades físicas e lúdicas com os alunos. Também serão realizados na data, uma apresentação online da Escola Shobukan de Karate Do e o jogo de futsal pela Taça Farroupilha entre a equipe marauense, AMF, e a ASF de Serafina Correa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais