Fórum de Gestão Contábil e Jurídica será realizado em Passo Fundo no dia 20 de outubro
Evento na UPF Parque terá palestra sobre precificação de serviços contábeis e painel dedicado à recuperação judicial
Foto: Reprodução/Canva
Passo Fundo recebe no dia 20 de outubro o Fórum de Gestão Contábil e Jurídica, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e pelo SindiCONTÁBIL Passo Fundo. A programação será realizada na UPF Parque, às margens da BR-285, no Bairro São José, com início às oito horas.
A primeira atividade temática está marcada para as 9h15, com a palestra “Custo x valor cobrado pelas empresas contábeis”, ministrada por Cristiana Schumacher, integrante da Comissão de Estudos de Organizações Contábeis do CRCRS. O encontro vai abordar aspectos relacionados à formação de preços, custos e valor dos serviços prestados pelas organizações contábeis. A mediação será de Arcenildo Valderes da Silva Nunes, coordenador da mesma comissão.
Às 11h, a programação segue com um painel sobre recuperação judicial, reunindo João Marcelo Barbiero de Vargas, juiz da Vara Empresarial de Passo Fundo, e Cassiano Pereira Cardoso, promotor de Justiça. A mediação ficará a cargo de Cláudia Silveira Quadros, coordenadora do Grupo de Trabalho de Recuperação Judicial e Falências do CRCRS.
A proposta do fórum é reunir profissionais das áreas contábil e jurídica, empresários e demais interessados para discutir temas relacionados à gestão das organizações e aos processos de recuperação de empresas. O encerramento está previsto para as 13h.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do CRCRS. O evento também prevê certificado e pontuação aos participantes. A organização solicita, de forma voluntária, a doação de um quilo de alimento não perecível no dia da atividade.
Comentários