Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Decisão da Copa Sul-Riograndense fica para Marau

por Ana Lúcia Jacomini

No primeiro jogo, ADGF foi derrotada em Dom Pedrito

Jogo em Marau será no dia 08/01
Foto: Divulgação/Imprensa ADGF

Após a conquista da Taça TG, a ADGF/Inovar Adubos Orgânicos/Rede Bell Sttar Conte Hotel busca mais um título para fechar a temporada 2021. Neste final de semana, a equipe marauense iniciou a disputa da decisão da Copa Sul-Riograndense longe de casa.

Distante cerca de 600 quilômetros de Marau, o time foi até Dom Pedrito, onde enfrentou a ADPF na noite do sábado, 18/12. E, em uma quadra menor e após uma longa viagem, a ADGF foi surpreendida pelos donos da casa.  Na primeira etapa, a ADPF abriu o placar e fez 2 a 0. Já no segundo tempo, o time marauense reagiu e descontou com gol de Marcos Adriano, porém o resultado final foi de 3 a 1 para os mandantes.

Com a derrota, a ADGF precisa vencer a partida de volta para levar a decisão para a prorrogação. Caso isso aconteça e se mantenha a igualdade na prorrogação, o título será decidido nos pênaltis. O próximo jogo entre ADGF e ADPF acontece no segundo final de semana do ano, sábado, 08/01, sábado, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. 

Imprensa ADGF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais