Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ADGF inicia disputa da semifinal da Copa Sul-Riograndense

por Ana Lúcia Jacomini

Primeiro jogo acontece em Viamão neste sábado, 20/02

Jogo acontece em Viamão
Foto: Divulgação/ADGF

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel inicia a busca pela vaga na grande decisão da Copa Sul-Riograndense neste fim de semana. Neste sábado, 20/02, a equipe faz o primeiro jogo da semifinal, fora de casa, contra o Arena Viamão. O jogo acontece às 20h30, com portões fechados para a torcida.

O time marauense garantiu a vaga entre os quatro melhores, após eliminar a ASB de Gravataí no último fim de semana. Em casa, o time ganhou por 4 a 3 no tempo normal e, após, por 5 a 4 nos pênaltis. Agora, nas semifinais, além de ADGF e Arena Viamão, se enfrentam ASAF de Campos Borges e Guarani de Camargo.

O jogo de volta da semifinal está marcado para o outro sábado, 27/02, às 20h30, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Esta data ainda será confirmada pois a Região Covid de Passo Fundo foi classificada com alto risco de transmissão do coronavírus. Há possibilidade de alterações nesta partida. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC Torneios e chancelada pela FGFS Federação Gaúcha de Futebol de Salão, valendo vaga no Estadual do próximo ano.

Assessoria de Imprensa ADGF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais