Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF se despede da Taça Farroupilha e foca no Gauchão 2021

por Ana Lúcia Jacomini

Próxima partida, no sábado, será transmitida pela Tua Rádio Alvorada

Time perdeu por 4 a 0 para a ACBF
Foto: Divulgação/AMF

Na noite desta quarta-feira, 16/06, a AMF – Associação Marauense de Futsal entrou em quadra pela semifinal da Taça Farroupilha – Região Serra. Na Capital Nacional do Futsal, Carlos Barbosa, a equipe acabou derrotada pela ACBF e deu adeus à competição.

Contra um time jovem e em uma quadra maior, sem o técnico Nuno no banco, o time marauense foi surpreendido por Igor, que abriu o placar para os donos da casa. No minuto seguinte, a ampliação veio com Vini. Com o resultado desfavorável, a AMF buscou descontar, sem sucesso. Na segunda etapa, em lance rápido, Mayke marcou novamente para a ACBF. E, no final da partida, Igor, de novo, fechou o placar em 4 a 0.

Com o resultado, em jogo único, a AMF se despede da competição. A final acontece entre a equipe sub-20 da ACBF e o Lagoa Futsal, que eliminou o BGF de Bento Gonçalves. A equipe marauense, agora, volta seu foco para o Gauchão Série A. Neste sábado, 19/06, o time marauense enfrenta o Lagoa Futsal, a partir das 17h. O jogo acontece em Marau, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, com os portões fechados. A Tua Rádio Alvorada transmite o jogo na frequência 107.7FM e nos seus canais no Facebook e Youtube.

*Com informações da assessoria de imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais