Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Caxias vence primeiro jogo-treino

por Ivan Sgarabotto

Equipe comandada por Luiz Carlos Winck bateu o Sindicato dos Atletas por 2 a 0 com gols de Daniel Cruz e Nicolas

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

A S.E.R. Caxias realizou neste sábado, 09, o primeiro jogo-treino visando a temporada de 2018. A partida foi realizada às 17h, com boa presença de público, no Estádio Centenário, contra a equipe do Sindicato dos Atletas.

O Caxias dominou a partida do início ao fim. A equipe Grená iniciou a partida com: Gledson; Cleiton, Laércio, Geninho e Vavá; Régis, Guto Dresch, Rafael Gava, Túlio Renan e Nicolas; Daniel Cruz. Após acumular algumas chances de gol, em roubada de bola do atacante Nicolas, o lateral Cleiton cruzou para Daniel Cruz completar para o fundo da rede. Alguns minutos mais tarde, Nicolas roubou a bola novamente e arriscou um chute próximo do meio campo e foi feliz, anotando um golaço. “Tive a felicidade de roubar a bola. Vi o goleiro adiantado e consegui acertar um belo chute. Quando eu bati eu já acreditei que ela (bola) iria entrar e felizmente  entrou”, disse o atacante, após belo gol.

Na etapa complementar, o técnico Luiz Carlos Winck promoveu algumas mudanças. Entraram na partida o goleiro Lúcio, o zagueiro Júnior Alves, o volante Gilson e os atacantes Marcinho, Wagner Gomes e Ramon. O Caxias continuou dominando o jogo, mas o placar se manteve até o final do confronto. “Acho que foi bom. O primeiro tempo principalmente. Uma movimentação boa, uma marcação boa. Às vezes insistimos na bola longa, mas mesmo assim foi um bom teste”, afirmou o técnico Luiz Carlos Winck sobre este primeiro jogo.

Os jogadores se reapresentam na segunda-feira, quando iniciam os preparativos para o amistoso contra a equipe do Tubarão, sábado, às 17h, no Estádio Centenário. Esta partida também será com portões abertos para todos os torcedores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais