Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Favoritos vencem na abertura das quartas de final da Liga Gaúcha

por Bruno Roso

Três jogos marcaram o início do mata-mata

Foto: Reprodução/Liga Gaúcha

A AMF/Dalponte, representante de Marau na Liga Gaúcha de Futsal ainda não entrou em quadra pelas quartas de final. Mas no final de semana entre os dias 08 e 09/11 já tivemos confrontos nesta fase. Os favoritos Atlântico e Guarany venceram e tem a vantagem de empatar no segundo jogo. Passo Fundo e Uruguaianense ficaram no empate.

Em Ibirubá o Guarany derrotou a equipe da ASIF por 3x2. A partida de volta ficou para o dia 16/11, em Espumoso. Já em Tapera, o Atlântico venceu por 4x3. O segundo confronto está marcado para o dia 13/11, em Erechim. O último jogo de ida, entre Passo Fundo Futsal e Uruguaianense foi marcado pelo equilíbrio dentro de quadra, terminando em 4x4. A volta está agendada para o dia 16/11, no ginásio Capinguí.

Nesta quinta-feira, 14/11, é a vez da AMF/Dalponte estrear nas quartas contra a ACBF de Carlos Barbosa. O jogo que vai ser no ginásio Jatyr Francisco Foresti já tem ingressos à venda nos Postos Sander Shell e Cordazzo, além da loja Mundo dos Esportes. O torcedor pode garantir presença nesta partida, desembolsando um valor de R$ 15, 00 reais para homens e R$ 10,00 para mulheres.  O jogo que inicia às 20h30 tem transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais