Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inicia em Marau, a III Copa de Futsal Regional

Baixar Áudio por Camila Agostini

Nessa edição, categoria Sub 20 é a novidade do campeonato

Iniciou nesta terça-feira, 03/12, a III Copa Marau de Futsal Regional de Marau. A primeira rodada com três jogos dá início à competição que tem 20 times inscritos na categoria Livre. A novidade do campeonato é a categoria Sub 20, com cinco equipes inscritas. Além de competidores de Marau, participam da  Copa, atletas de Passo Fundo, Vila Maria, Gentil, Veranópolis, Guaporé, Soledade, Serafina Corrêa e Arvorezinha.

Os resultados dos confrontos de abertura do campeonato são os seguintes: pela Sub 20, VIII Novembro/Marau 03 x 01 Amigos da Laranjeira/Marau; pela Livre, Pansera Material Elétrico/Passo Fundo 03 x 01 Cervejaria Mister Cross/Marau e AIF/Marau 05 x 01 BMG/Passo Fundo. Os jogos ocorrem no Ginásio Jatyr Francisco Foresti.

A próxima rodada será quinta-feira, 05/12, quando se enfrentam: às 20h, APF Agrolavoura/Gentil x Arsenal Futsal/Passo Fundo; às 20h55,  Vissionários/Marau x Meninos da Vila/Marau (Sub 20); às 21h55 Meninos da Vila/São Roque/Marau x Os Penetras/Passo Fundo e às 22h55, Movistar/Passo Fundo x Cruzeirinho/Serafina Corrêa. A competição segue até fevereiro de 2020. A previsão é de que a decisão seja no dia 07/02.

No domingo, 08/12, o departamento municipal de Esporte de Marau realiza as semi-finais e as final dos Jogos da Primavera. Pela manhã ocorre a etapa semi-final e à tarde, seis finais terão início às 13h30, também no Ginásio.

Pelo menos outras duas competições estão previstas para iniciarem em janeiro do próximo ano. Trata-se do Colonial, com estreia no dia 05/01, e a Taça Verão, prevista para começar no dia 13/01. No player de áudio, acompoanhe entrevista com o corrdenador de Esporte de Marau, Alessandro Tibola.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais