Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF/DalPonte tem sequência de jogos em casa

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe tem partidas em Marau nesta sexta e na terça-feira que vem

Foto: Divulgação/AMF

Após jogar em seus domínios no último sábado, 28/09, a AMF/DalPonte continua a sequência de jogos em casa com mais duas partidas em Marau. Pela Liga Gaúcha, a equipe joga novamente no Ginásio Jatyr Francisco Foresti nesta sexta-feira, 04/10, e na próxima terça-feira, 08/10.

O próximo jogo é de clássico regional. Contra o Passo Fundo Futsal, às 20h30min, o time marauense joga nesta sexta-feira. Os ingressos para o jogo já estão à venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Loja Mundo dos Esportes no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Criança até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia têm entrada gratuita.

Já na próxima semana, na terça-feira, 08/10, a AMF/DalPonte joga novamente em casa, em rodada atrasada. A partir das 20h15min, o time enfrenta a ALAF de Lajeado e completa sua sequência de três partidas em Marau.  A equipe marauense vem de derrota em casa por 4 a 2 contra o Guarany de Espumoso e segue na oitava colocação na tabela, com 14 pontos em 13 jogos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais