Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Glória vence jogo treino e inicia terceira semana da pré-temporada

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Equipe fez 4 a 0 no Rio Branco

Glória enfrentou o vice campeão do amador de 2019
Foto: Divulgação/ Lenita Maraschin

Os jogadores do Glória retornaram aos treinos nesta segunda-feira,03/02, após a primeira folga da pré temporada. No sábado a equipe fez um jogo treino com o Rio Branco e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados pelo Salib, Ednei, Luis Eduardo e Osny. O técnico Fabiano Daitx iniciou a terceira semana de atividades no estádio Altos da Glória. Ele destaca que foi positivo o jogo treino pois observou avanços no aspecto coletivo do grupo mesmo com poucos dias ainda de treinamentos. Ele, no entanto, acrescenta que ainda é preciso evoluir bastante pra se tornar um time competitivo na Divisão de Acesso.

O Glória estreia dia 01 de março contra o Tupi em Vacaria. O meia Maurício sentiu um desconforto muscular no jogo de sábado e está em tratamento. Já há mais tempo no departamento médico o zagueiro Arce também está sob cuidados do fisioterapeuta. O clube segue encontrando dificuldades para acertar amistosos com equipes profissionais. Os próximos confirmados serão dia 15 contra Lajeadense e Guarani de Venâncio Aires.

Fabiano Daitx disse que precisa de três a cinco atletas para qualificar o grupo. Uma lista de possíveis reforços foi apresentada a direção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais