Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias segue apresentando os novos atletas

por Ivan Sgarabotto

Goleiro André Lucas, lateral esquerdo Julinho, lateral direito Igor Bosel e o meia Rafael Gava são as novas contratações da equipe grená

Foto: Vitor Soccol

O Caxias apresentou nestes últimos dias mais quatro jogadores que fazem parte do elenco que está sendo montado para a temporada de 2018. O goleiro André Lucas, o lateral esquerdo Julinho, o lateral direito Igor Bosel e o meia Rafael Gava vestiram a camisa Grená, oficialmente, pela primeira vez nesta semana.

Julinho, lateral esquerdo de 30 anos, foi o primeiro a ser apresentado. Ele tem passagens por Juventude, Inter-SM, Ypiranga, Boa Esporte, Portuguesa e Figueirense.

O goleiro André Lucas, de 23 anos, é mais uma novidade na S.E.R. Caxias. O atleta possui passagens pela Catanduvense e pelo Rio Preto.

Na sexta-feira, 01, o lateral direito Igor Bosel e o meia Rafael Gava foram apresentados oficialmente no Estádio Centenário, como novos jogadores da S.E.R. Caxias. Com o anúncio dos novos profissionais, o Caxias termina a semana de apresentações, com estes atletas. Além disso, a equipe segue sua preparação para a temporada de 2018, com treinos em dois períodos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais