Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cefa de Marau enfrenta o Bradesco, neste sábado, pela Superliga B

por Ana Lúcia Jacomini

Partida está marcada para às 17h, no Ginásio Bradesco Esportes, em Osasco/SP

Partida inicia às 17h
Foto: Divulgação/Assessoria da Imprensa CEFA

O Cefa, time de vôlei feminino profissional de Marau, já está em Osasco/SP. Neste sábado, 02/02, a equipe enfrenta o Bradesco, pela terceira rodada da Superliga B, competição de nível nacional. O jogo está marcado para às 17h.

André Sotille, vice-presidente do Cefa, acredita numa partida bastante disputada, considerando que ambas as equipes vêm de derrota e precisam se reposicionar na competição. O time marauense perdeu por três sets a zero para o Valinhos, na rodada passada. Já o Bradesco foi derrotado pelo Flamengo, também por três sets a zero.

Nesta sexta-feira, 01/02, pela manhã, as atletas fizeram treinos físicos, em academia. O reconhecimento da quadra e o primeiro treinamento com bola será à tarde. No sábado, dia do jogo, o Cefa treina na quadra pela parte da manhã. Os treinos são conduzidos pelo técnico da equipe, Michel Guimarães, e seu auxiliar, Fernando Piccoli.

De acordo com André Sotille, a expectativa é de que o Cefa possa levar para a quadra, contra o Bradesco, a atleta Ariadne Santos, última contratada do time. Ela não disputou as primeiras partidas devido aos trâmites com a CBV – Confederação Brasileira de Voleibol, não estarem concluídos. A ponteira tem 17 anos e 1,80 de altura.

Além de Bradesco x Cefa, a terceira rodada da Superliga B também terá as seguintes partidas: Flamengo x São José dos Pinhais, no Rio de Janeiro/RJ; Feac/Franca x Valinhos, em Franca/SP e Maringá x Londrina, em Maringá/PR.

Serviço

Bradesco x Cefa - 3ª Rodada da Superliga B Feminina

Sábado, 02/02/19

17h no Ginásio Bradesco Esportes, em Osasco

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais