Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tua Rádio de Caxias do Sul apresenta programação especial na Semana Santa

por Ivan Sgarabotto

Emissora fará acompanhamento dos eventos religiosos

Foto: Divulgação

A Tua Rádio São Francisco, de Caxias do Sul, apresentará uma cobertura especial durante a Semana Santa. A programação na Sexta-feira Santa, dia 30, inicia com a transmissão das “Confissões Comunitárias”, direto do Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição – Capuchinhos, a partir das 10h30.

No Sábado de Aleluia, 31, haverá a transmissão da Missa da Ressurreição - Vigília Pascal, na Igreja Imaculada Conceição, às 19h30min, e no Domingo de Páscoa, 1º de abril, a programação também terá a veiculação de missa às 08h e a transmissão da tradicional “Bênção das Famílias”, com a participação dos Freis Capuchinhos, a partir das 11h50min.

A programação especial da Tua Rádio na Região Metropolitana da Serra Gaúcha pode ser ouvida pelo 88,1 FM | 560 AM, portal tuaradio.com.br, aplicativos, mobile, redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e no canal 300 da NET digital de Caxias do Sul.

A emissora caxiense é a cabeça da Rede Tua. Os programas são gerados com sistema via satélite, pioneirismo no interior do estado, para as rádios Alvorada de Marau, Aurora de Guaporé, Cacique de Lagoa Vermelha, Cristal de Soledade, Fátima de Vacaria, Garibaldi de Garibaldi, Sarandi de Sarandi e Veranense de Veranópolis. A Tua Rádio São Francisco também é uma das cinco geradoras da Rede Católica de Rádio (RCR), a maior rede de rádios do país.

Texto: Ivan Sgarabotto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais