Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

FABE promove mudanças na pós-graduação e oferece novas opções para cursos de extensão

Baixar Áudio por Camila Agostini

Inscrições devem ser feitas pelo site da instituição

Foto: Divulgação

Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o vice-diretor da FABE Leonardo De Cesaro, e o professor e da instituição, Neimar Perin, reafirmaram a continuidade das atividades da faculdade que oferece novos cursos de extensão e implantou mudanças para facilitar a formação no ensino de pós-graduação.

“A partir de agora, nossas pós serão modulares”, destaca o vice-diretor. Leonardo explica que as aulas para a pós-graduação tem início previsto para 31/08 e que, com as alterações da grade curricular, as disciplinas serão oferecidas, continuamente, a cada três semestres. “Além disso, será possível o  aproveitamento modular, caso haja disciplinas em comum entre diferentes cursos”, ressalta o professor.

Ouça a entrevista na íntegra clicando no player de áudio

Com relação aos cursos de extensão, por conta do enfrentamento à pandemia da covid-19 e consequente suspensão das aulas, os encontros passaram a ser virtuais. No mês de junho ocorre o terceiro módulo do Curso de Extensão em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral Aplicados. As inscrições estão abertas para o curso com aulas online ao vivo, nos dias 19 e 20/06. A capacitação é destinada para advogados, contadores, assessores partidários e parlamentares, candidatos, magistrados, Promotores de Justiça, servidores da Justiça Eleitoral, acadêmicos de Direito, pessoas com atuação perante a Justiça Eleitoral e responsáveis pela organização da campanha eleitoral e dos Partidos Políticos. No mês de abril a FABE ofereceu dois módulos, também com temáticas baseadas em Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral – TSE para as Eleições Municipais de 2020.

Também estão abertas, as inscrições para as aulas do curso Transforme seu Negócio. Os interessados já podem fazer a inscrição no www.fabemarau.edu.br, sendo que as vagas são limitadas. O curso online ocorre em três encontros, nos dias 15, 22 e 29 de junho.

As inscrições devem ser realizadas através do site http://www.fabemarau.edu.br/. NO canto inferior da tela, a página oferece link para contato via WhatsApp. Informações podem ser obtidas também pelo fone 3342 8301.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais