Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

UCS oferta cursos de pós-graduação no Campus de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Inscrições podem ser feitas no site da Instituição

A Universidade de Caxias do Sul está com inscrições abertas para três cursos de pós-graduação que serão ministrados no Campus Universitário de Guaporé. As especializações são em Educação Especial em Deficiência Intelectual e Múltipla, em Direito e Processo do Trabalho, e o curso em Gestão Empresarial.

A especialização em Educação Especial em Deficiência Intelectual e Múltipla recebe inscrições até o dia 1º de agosto. Esse curso objetiva promover a formação de especialistas em Educação Especial na área da Deficiência Intelectual e Múltipla para realizar o atendimento educacional na perspectiva da Educação Inclusiva. É destinado a graduados em Pedagogia e/ou licenciaturas em geral, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Educação Física e áreas afins. As aulas serão ministradas nas segundas e sextas-feiras à noite, de agosto deste ano a janeiro de 2018.

A pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho tem inscrições até 10 de julho. Destinado a egressos de Direito, esse curso tem como finalidade capacitar profissionais da área ao exercício profissional, com foco na atuação objetiva dentro da área proposta, desenvolvendo habilidades do pensar jurídico-laboral, qualificando-os para serem partícipes na solução dos conflitos trabalhistas. As aulas acontecerão às sextas-feiras, a partir das 18 horas e aos sábados, pela manhã e tarde. Será realizado de julho deste ano a julho de 2018.

Outro curso, mas com inscrições abertas até o dia 10 de abril, é a especialização em Gestão Empresarial. Ele tem como objetivo oferecer à comunidade empresarial qualificação para uma gestão eficiente e eficaz, de pequenas e médias unidades produtivas, contribuindo para o autodesenvolvimento econômico e social e, desta forma, para o desenvolvimento das regiões onde estejam inseridas. É destinado a portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento, cujo perfil profissional se caracteriza pela atuação prática no segmento de comércio (atacadista e varejista), serviços de qualquer natureza, atividades industriais e setor primário (atividades agropecuárias e agroindustriais). As aulas serão ministradas às sextas-feiras, a partir das 18h30min e aos sábados pela manhã, de abril deste ano a dezembro de 2017.

Mais informações e inscrições pelo site www.ucs.br, no link Ensino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais