Frio intenso e chuvas isoladas marcam a terça, 27/10, e a quarta-feira, 28/10, em Soledade e região
Mínima de 3,1°C abre sequência de dias frios com possibilidade de instabilidades pontuais no centro-norte gaúcho
O amanhecer desta terça-feira, 27/10, foi marcado por temperaturas bastante baixas em Soledade, com os termômetros registrando 3,1°C. Ao longo do dia, a brisa e o vento que sopram mantêm a sensação térmica de frio acentuada, apesar da elevação gradual das temperaturas à tarde.
Para esta quarta-feira, 28/10, a previsão do observador meteorológico, Paulo Henrique Pinheiro, indica condições que podem apontar para chuva isolada à tarde na região. "Nesta quarta-feira algumas condições podem apontar para chuva isolada de tarde, mas muito isolada. Aquela chuvinha de loteria de tarde no centro norte do estado".
Pinheiro ainda afirma: "Quinta-feira, 29/10, também diminuiu a previsão de chuva para praticamente sem chuva, de acordo com a projeção. E sexta-feira, 30/10, apenas garoa, chuvisco e isolado. Inclusive agora nessa semana final de outubro, tempo bem mais tranquilo por aqui".
Texto e foto: Guilherme Móta/ Tua Rádio Cristal
Comentários