Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Colégio Gabriel Taborin já está recebendo matrículas e rematrículas

por Liliana Trentini

O lema do colégio é “Educação estilo Família”

(Reprodução: Colégio Gabriel Taborin/ FacebooK)
Foto: Divulgação

O Colégio Gabriel Taborin está desde o mês de outubro recebendo as matrículas para os novos alunos e também as rematrículas. O período para os cadastros terá uma pausa depois do dia 13/12. Mas a escola retorna com o atendimento a partir do mês de janeiro.

A escola oferece educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, recebendo crianças a partir dos 4 meses de idade. A escola já se encaminha para o fim do ano letivo, as aulas acabam no dia 13/12. Mas antes, no dia 12/12 o Colégio Gabriel Taborin promove um show de encerramento na Casa da Cultura. Neste evento, todos os alunos que fazem parte do GT Arte, projeto da escola que envolve ballet, ginástica e teatro farão apresentações.  Segundo a diretora Pedagógica, Janaina Betineli, o colégio fecha o ano com 430 alunos e cerca de 60 professores e auxiliares.

O lema do colégio é “Educação estilo Família”, segundo a diretora, atividades alusivas ao lema foram realizadas durante o ano. Uma ação em que os alunos participam é da “Capelinha”, onde os alunos do colégio levam para casa uma capelinha com as imagens de Jesus, Maria e José, que simbolizam a sagrada família. 

Ouça a entrevista no player de áudio. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais