Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei lança campanha de matrículas 2020

por Ana Lúcia Jacomini

Lançamento foi realizado durante a Expomarau

Foto: Divulgação/Colégio Cristo Rei

Uma educação de excelência se diferencia por uma soma de fatores, estes imprescindíveis para a construção de cidadãos autônomos que defendem e vivenciam os valores humanos. E é através deste ideal, que o Colégio Franciscano Cristo Rei lançou neste sábado (12), durante a Expomarau, a campanha de matrículas 2020.

Novidades

Para o ano de 2020, novidades estão sendo implantadas com o objetivo de construir e fornecer uma educação diferenciada. Além de espaços propícios para o desenvolvimento de atividades ligadas as disciplinas oferecidas pela instituição, há novidades sendo implantadas também na nos métodos de ensino oferecidos.

Intensive English

Visando um maior aprendizado e desenvolvimento da língua inglesa, o programa passa a ser desenvolvido como uma ferramenta de aprendizagem intensiva. Agregado a grade curricular, o Intensive English será aplicado nas turmas do Jardim II ao 1º ano Ensino Fundamental I.

Escola da Inteligência

O programa da Escola da Inteligência objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Desenvolvido com as turmas do Jardim II até o 4º ano do ensino fundamental (dos 03 aos 10 anos), o programa ganhou força dentro do Colégio e será mantido no próximo ano.

Estacionamentos

Demanda antiga do Colégio Franciscano Cristo Rei, os estacionamentos para pais/ responsáveis e colaboradores é realidade. Com o aumento de fluxo de veículos na cidade, os estacionamentos visam a praticidade, auxiliando também na fluidez do trânsito principalmente nas horas de pico. Localizados na Rua Padres Capuchinhos e na 1º de Maio, os dois espaços possibilitam a colocação de cerca de 40 carros cada.

Aplicativo eduCONNECT

O aplicativo, disponível em android e IOS, permite que pais, alunos e professores possam acessar e visualizar informações da instituição de um único lugar. O App é um ponto de comunicação institucional, serviços acadêmicos e financeiros. Alunos e pais terão acesso a comunicados, avisos, lembretes, notas, frequência, extrato financeiro, ocorrências, quadro de horários e muito mais. Os professores poderão lançar notas, fazer chamada e registrar o conteúdo das aulas.

Rematrículas Online

O novo método de rematrículas passa a ser utilizado a partir da próxima terça-feira (15). Os pais/responsáveis poderão garantir a vaga dos alunos através de um processo rápido, dinâmico e que gera praticidade. 

Matrículas

As matrículas estão abertas para todos os níveis, desde o berçário (a partir dos quatro meses) até o terceiro ano do ensino médio. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na secretaria do Colégio ou através do (54) 3342 – 1783.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais