Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Super Andreazza Pio X inaugura nesta quinta-feira

por Luiz Fernando

Trigésima primeira loja da Rede, o Super Andreazza Pio X abre as portas na quinta-feira, 29 de outubro, a partir das 8h30.

Foto: Maicon Dewes/Divulgação

O novo Super Andreazza Pio X, localizado na Rua Moreira César, 1794, tem área total de 4,8 mil m², sendo 2,1 mil m² de loja, e espaço anexo para receber, já nos próximos meses, três lojas de conveniência que prometem facilitar o cotidiano dos clientes. A nova operação do Grupo Andreazza incrementa cerca de 80 empregos diretos e outros 40 indiretos.

A operação no bairro Pio X incorpora o novo conceito arquitetônico da Rede, inaugurado no fim de agosto pela loja Passeio Norte, na BR-116. São 14 checkouts, climatização, Wi-Fi grátis, estacionamento para 80 vagas, fácil acesso e atendimento estendido (de segunda a domingo). Quanto ao mix de produtos, a nova loja expande as opções ao consumidor e traz consigo uma adega diversificada. No açougue, os clientes terão à disposição carnes nobres e exóticas. A padaria segue o padrão da Rede com a produção realizada no próprio local, além de pães artesanais com fermentação natural.

O Grupo Andreazza soma agora 37 lojas, sendo 30 em Caxias (seis da Rede Vantajão), duas em Flores e uma unidade em Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e também em Arroio do Sal. O Grupo Andreazza consolida-se assim como uma das grandes forças varejistas do Rio Grande do Sul e um dos três maiores empregadores da Serra Gaúcha, com mais de 3 mil funcionários.

“Ficamos muito felizes com a recepção da comunidade ao novo conceito que implementamos na loja Passeio Norte, agora presente também no Pio X”, comenta Jaime Andreazza, diretor do Grupo. “Fazia tempo que pensávamos em uma loja nessa região, que liga diversos bairros, além de ser um ponto de passagem importante para o Centro da cidade”, destaca o diretor em tom otimista.

O Super Andreazza Pio X atende de segunda a sábado, das 8h30 às 20h, e domingo, das 8h30 às 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais