Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sicredi Aliança inaugura terceira agência em Marau

por Camila Agostini

Atendimento ao público iniciou nesta terça-feira, 12/06

Foto: Divulgação

Marau ganhou uma nova agência do Sicredi. A cooperativa Sicredi Aliança RS/SC inaugurou, na noite de 11/06, um espaço moderno, seguro e confortável para atender seus associados de Marau e região. A agência, localizada na Av. Julio Borella, nº 1867, é a 24ª da cooperativa já planejada dentro da nova proposta de layout e atuação do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Para celebrar esta fase de expansão da cooperativa, associados, parceiros, entidades e autoridades foram convidados para a cerimônia de inauguração e coquetel. “Nosso objetivo é ser simples, próximo e ativo junto ao associado e à comunidade”, explica Ivo Miri Brugnera, presidente da Sicredi Aliança RS/SC. 

Para o presidente, a abertura de uma terceira agência em Marau partiu da necessidade e vontade manifestada pelos próprios associados. Hoje, as agências possuem uma média de 10 mil associados correntistas em Marau. “O relacionamento diferenciado, através do atendimento personalizado tem sido fundamental para o crescimento da cooperativa. A ampliação do horário de atendimento também segue esta mesma lógica, pois proporcionará mais tempo para o associado realizar seus negócios”, salienta Brugnera. 

Durante a cerimônia de inauguração, a cooperativa anunciou a ampliação do horário de atendimento na região, com a missão de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade local. Na nova unidade, o atendimento ocorre das 9h às 15h. No centro, o expediente permanece sendo das 10h às 15h e na unidade Marau Norte, o atendimento é realizado das 10h às 16h. No total, são sete horas diárias de expediente junto aos clientes.  

No estúdio da Tua Rádio Alvorada, Brugnera, acompanhado pelo gerente da nova unidade, Márcio Bavaresco, falaram sobre o espaço inaugurado recentemente. Ouça no player de áudio. A nova agência recebeu o design ambiental da nova marca, com comodidade pensada para que os associados se sintam à vontade como se em casa tivessem. O ambiente mostra o conceito da nova marca, desenvolvida para posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos associados, das pessoas e foco direto no crescimento socioeconômico das regiões onde está presente.

O interior da agência é amplo e pensado para refletir conforto, proximidade e interação entre os associados. Na recepção foi criada uma área para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Também há guarda-volumes e área de convivência para quem precisar esperar.

Para o diretor executivo, Cristiano Piano, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição que identifica as necessidades dos associados e oferece soluções financeiras adequadas e viáveis. “Os resultados da nossa cooperativa replicam todo o esforço em ser fiel as necessidades e demandas dos nossos associados. E dessa relação, estes mesmo resultados são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, enfatiza Piano.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais