Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sindicomerciários de Caxias disponibiliza site para divulgação de vagas de emprego

por Daniel Lucas Rodrigues

Maioria das oportunidades está no ramo alimentício, como mercados e atacados

Foto: Divulgação

Há 15 dias o Sindicato dos Empregados no Comércio de Caxias do Sul (Sindicomerciários) iniciou a divulgação de vagas de emprego para pessoas que perderam seu trabalho durante a pandemia. A publicação ocorre no site da entidade (Clique AQUI) e conta com diversas atividades no setor. Para a Tua Rádio São Francisco, o presidente do Sindicomerciários, Nilvo Riboldi Filho, conta sobre a iniciativa.

Segundo ele, o projeto surgiu em meio ao cenário de bandeira preta no Rio Grande do Sul. A entidade conversou com empresas do setor e a agência FGTAS/Sine da cidade para anunciar as oportunidades de trabalho no comércio. A ideia foi ser mais um meio de elo entre empregado e empregador. No momento, Riboldi conta que há 15 empreendimentos que são parceiros na iniciativa. Para os que querem participar, basta ligar no (54) 3221.6711, mandar um WhatsApp no (54) 9 9163-7256 ou pelos e-mail [email protected]/[email protected].

Ele afirma que a maioria das atividades se encontra no ramo alimentício, que inclui os mercados e os atacados. Nos mercados há 150 vagas disponíveis. Riboldi diz que ao entrar no site do Sindicomerciários, a pessoa acessa as oportunidades na aba “Bolsa Empregos” e aparecem os locais disponíveis, o cargo e as funções do setor. Ao clicar na vaga, o usuário é levado para o site de empresa, onde é possível enviar o currículo virtualmente.

O sindicato trabalha na criação de um site focado na disponibilização de vagas de emprego no comércio. A expectativa é de que em 15 dias esteja pronto e seja disponibilizado para as pessoas. Riboldi reforça que, além de Caxias do Sul, há oportunidades para moradores de Flores da Cunha e São Marcos, onde a entidade também atende.

Clique AQUI e confira a entrevista completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais