Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

BRF abre vagas em Marau e reforça medidas protetivas para contratação

por Camila Agostini

Oportunidades são para linha de produção; medidas adotadas pela Companhia também estão sendo implementadas no recrutamento dos novos talentos

Foto: Divulgação

Ciente da responsabilidade frente à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a BRF intensifica nas últimas semanas ações e procedimentos de saúde e segurança em toda sua cadeia operacional. Em Marau, todos os novos contratados são submetidos a testes rápidos para identificar casos suspeitos da doença. Atualmente, a unidade anuncia vagas temporárias para Operador de Produção I. A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo online, com respostas a dúvidas, agendamento de horários, recebimento de currículos e documentos por meios digitais como e-mail e WhatsApp”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores de Marau ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Os interessados deverão entrar em contato pelo número de WhatsApp (54) 3371-7317 para o envio do currículo. Os selecionados receberão instruções precisas sobre datas de ingresso.

Desde o início da pandemia, a BRF já implementou uma série de ações protetivas em todas as suas operações, contando com um Comitê Permanente de Acompanhamento Multidisciplinar, composto por executivos e especialistas, como o infectologista Esper Kallás, e consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, referência no estudo e tratamento de Covid-19 no Brasil.

Entre as iniciativas adotadas pela empresa estão uso obrigatório de máscaras e demais EPIs recomendados para proteção contra a Covid-19, distanciamento mínimo entre funcionários, medição de temperatura nas entradas das unidades, limite de 50% da capacidade de trabalhadores nos veículos fretados, afastamento de colaboradores do grupo de risco e casos suspeitos, busca ativa de potencial contaminação, reforço de higienização em diversas áreas e nos veículos de transporte, aplicação de testes para diagnóstico da Covid-19, vacinação contra gripe e atendimento médico 24 horas sete dias por semana. Em abril, a BRF assinou ainda um compromisso junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT), em nível nacional, que endossa práticas de proteção aos colaboradores que já vinham sendo adotadas.  

Informações: Nathalia Padilha Souza / Máquina Cohn&Wolfe

Comunicação BRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais