Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Associação Musical de Veranópolis tem nova diretoria

por Davi Trintinaglia

Eric de Carli é o novo presidente, tendo como vice Alexandre Farina Marcon

Foto: Divulgação

A Associação Musical de Veranópolis realizou na segunda-feira, 25 de maio, uma Assembleia para escolher a nova diretoria. O encontro aconteceu na sala de ensaios da Orquestra de Sopros, no Subsolo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Eric de Carli é o novo presidente, tendo como vice Alexandre Farina Marcon. A diretoria tem a seguinte composição:

 

Presidente: Eric de Carli

Vice: Alexandre Farina Marcon

Tesoureiro: Giordano Guerini

Vice: Natália Brustolin

Secretário: Jeferson Nunes Benedeti

Vice: Ismael Scalco

Conselho Fiscal: Paulo Favero, Ademir Salvetti e Vanusa Lima

Suplentes: Elisa Marson, Dario Trost e Cláudio Munareti

 

A Associação Musical de Veranópolis foi criada em 1988, com o objetivo de manter em atividade a então Banda Municipal. Em 1998, passou a se denominar Orquestra de Sopros de Veranópolis. Alguns anos mais tarde, a Associação abraçou novos projetos e atualmente mantém os Coros Municipais Infantil, Infanto Juvenil e Adulto além da Orquestra de Sopros e Escola de Música Matilde Cagliari, que oferece oficinas gratuitas de piano, violino, viola, violoncelo, acordeão, violão e todos os instrumentos de sopro que compõem a orquestra.

Aproximadamente 180 pessoas participam dos projetos da associação e para o segundo semestre há uma previsão de abertura de mais 20 vagas totalizando 200 participantes.

Para o ano, estão programadas apresentações no Concerto anual da Orquestra com tema “Música Italiana” em homenagem aos imigrantes italianos; Concerto de Natal; Espetáculo dos Coros Municipais; Concerto de natal dos Coros; Recital de fim de ano dos alunos da Escola de Música Matilde Cagliari; apresentações tanto da orquestra quanto dos coros em eventos do município e apresentações em municípios vizinhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais