Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Claquete: Tudo Bem no Natal que Vem

Baixar Áudio por Eneias Junior

Roberto Santucci

Foto: Divulgação/ Netflix

E tá chegando aquela época do ano de pensar em coisas positivas, pedir por saúde, paz, amor e todas as coisas que aquecem o nosso coraçãozinho e pra essa semana o claquete vai chegar te indicando os filmes de Natal indispensáveis para sua maratona nesse dia tão especial. E que tal a gente começar com o mais novo sucesso brasileiro de 2020? Sim, o original tupiniquim da Netflix “Tudo bem no Natal que Vem” que tem sido agraciado mundialmente e eu vou te contar porque. 

Jorge odeia o natal. E quando sofre um acidente na véspera do Natal ele acorda um ano depois, sem lembranças do que ocorreu nesse período de tempo, só lembra mesmo do último dia 24 de dezembro.

O roteiro é um prato cheio para o humor de Leandro Hassum, que interpreta Jorge na trama. Com um enredo que permite o uso deliberado do humor improvisado e caricato, fica fácil pra ele arrancar o riso do espectador. Sem poupar nas piadas de tiozão, o longa satiriza muito bem as comemorações natalinas, cativa e identifica o público com a antipatia do personagem principal com o natal, já que ele é retratado no estilo gente como a gente, que detesta filas nos supermercados, o corre corre do dia, receber a família gigantesca em casa dentre outros aspectos. No mundo afora, além da comédia pastelão, o filme tem recebido olhares também pelo seu arco dramático no ato final do longa, mostrando que o afamado "Adam Sandler" brasileiro sabe fazer rir e chorar também. O longa dirigido por Roberto Santucci ficou entre os mais assistidos da Netflix por dias seguidos em mais de 20 países da cobertura do streaming, e chamou muito a atenção, sendo bem recebido pela crítica e pelo público em geral. É ótimo ver o Brasil brilhando em outras terras. E o que fica melhor ainda é que o filme é realmente muito bom, dá pra assistir com a família toda, rir, se emocionar, abraçar a galera de casa, por que realmente “Tudo Bem no Natal que Vem” é um filme que vai entrar para as listas dos filme de Natal favoritos. Tá duvidando? Então confere lá! 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais