Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feira Le Marché Chic ocorre neste final de semana, em Caxias, com programação especial para as crianças

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Durante o evento, neste sábado e domingo (02 e 03/10), serão ofertadas oficinas gratuitas de gastronomia para o público infantil

Foto: Divulgação / Vanessa Fortes Tonietto

O Pátio Eberle, em Caxias do Sul, recebe mais uma edição da Le Marché Chic, feira itinerante de produtos autorais e feitos à mão, das áreas de moda, arte e decoração. Liderado pela curadora de criatividade, Luciana Alberti, o projeto ocorre neste sábado (02), até às 19h e no domingo (03), das 14h às 18h.

Neste mês de outubro, a feira traz uma programação especial para celebrar a primavera, além de atividades voltadas para as crianças. Oficinas gratuitas de gastronomia serão realizadas para o público infantil durante a feira. Neste sábado, a criançada vai se divertir produzindo deliciosos doces com chocolate, já no domingo, os pequenos vão colocar a mão na massa com as oficinas de pizzas e biscoitos. Para participar, basta fazer a inscrição na hora.

A ação também tem um incremento de solidariedade já que as doçuras produzidas pela criançada serão vendidas e a renda arrecadada será revertida para a Casa Anjos Voluntários.

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, Luciana Alberti explicou mais sobre a ação e destacou que o objetivo da Le Marché Chic é valorizar a produção artesanal e exclusiva de profissionais do município e região. Confira em “Ouvir Notícia”.

Nesta edição, a Le Marché Chic conta com 33 expositores. A feira ocorre no Pátio Eberle, localizado na Rua Sinimbu, 1670 Centro. A entrada é gratuita.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais