Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições abertas para o Cultura 24H de 2023

por Taliane Radaelli

Saiba como ajudar a na escolha de um nome para o mascote do evento

Mascote precisa da tua ajuda para encontrar um nome! Participe nas redes sociais do evento!
Foto: Divulgação/ Redes Sociais Cultura 24H

Seguem até o dia 20 de março as inscrições para o 14º Cultura 24H, evento que reúne centenas de artistas de Marau e região para as mais diversas manifestações culturais. Para se inscrever é necessário acessar as redes sociais do evento - onde foram disponibilizados links de cadastro - ou se dirigir até a Biblioteca Municipal de Marau. 

Para inscrições online, estão disponíveis dois links: um para artistas/grupos que se apresentam no palco (teatro, música, dança, etc.) e outro para exposições no hall da Casa da Cultura (pintura, escultura, fotografia, etc). O formulário de inscrição deve ser preenchido com dados pessoais, histórico do artista/grupo e duas fotos para divulgação. Também é importante informar o melhor horário para apresentação, para que seja montado o cronograma do evento.  

O artista receberá um email com a confirmação da inscrição. Após essa etapa será feita a montagem do cronograma e depois a divulgação com horários e datas de cada artista. 

Mascote do Cultura 

Quem acessar os perfis do Cultura 24H vai se deparar com um rostinho novo, que chegou dominando o espaço. O novo mascote do evento é um adolescente descolado e cheio de cores, que está precisando de ajuda para receber um nome. 

Lá no instagram e no facebook do Cultura é possível deixar uma sugestão! Qualquer pessoa pode participar, basta comentar em uma publicação criada especificamente para isso! Depois os organizadores irão selecionar os nomes mais criativos para que um seja escolhido através de enquete.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais