Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cerca de 5 mil crianças irão participar do natal no complexo esportivo da zona norte

Baixar Áudio por Clayton Camargo

A ação ocorre no dia 15 de dezembro e conta com inúmeros voluntários

Foto: Divulgação

O natal é uma data que representa mais do que presentes, é também um período de agradecer, celebrar e principalmente fazer o bem ao próximo e as pessoas que estejam desamparadas de alguma forma. No natal devemos ser mais que agradecidos devemos ser grato e procurar retribuir de alguma forma, todas as bênçãos alcançadas ao longo do ano. (Ouça a notícia)

É nesse espírito natalino que Lenice Aparecida Pereira teve a ideia de criar um evento no seu bairro, que iniciou pequeno e hoje já faz a alegria de cerca de 5 mil crianças, distribuindo presentes para as crianças que por muitas vezes iriam passar esta data sem ganhar qualquer tipo de presente. Além dos presentes as crianças irão ganhar cachorro quente e refrigerante.

Para que seja realizado o evento que ocorre no complexo esportivo da zona norte, necessita de doações de pães, cebola, tomate, salsichas, copos descartáveis, guardanapos e claro que não podemos esquecer que também são aceitos brinquedos, que serão distribuídos para as crianças como destacou a organizadora Lenice.

Nos dias 7 e 14 de dezembro haverá o pedágio solidário na Praça Dante Alighieri, das 8 horas da manhã até as 18 horas. A ação conta com a ajuda de inúmeros voluntários, e aqueles que desejarem ajudar podem entrar em contato com a organizadora Lenice pelo telefone (54) 992557868.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais