Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Instituto BRF seleciona projeto de Marau para receber recursos do Fundo Nossa Parte pelo Todo

por Camila Agostini

Fundo apoiará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com o projeto “Unidos em Prol da Saúde”

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

O Instituto BRF, braço responsável pelos investimentos sociais da BRF, finalizou as duas primeiras rodadas de seleção do Edital Fundo Nossa Parte Pelo Todo. Lançado em dezembro de 2020, o Fundo seleciona e investe recursos em iniciativas que contribuam para reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19 nas comunidades onde a empresa está presente. No Rio Grande do Sul, três projetos foram selecionados nas duas primeiras rodadas do Edital, contemplando ações nas áreas de Saúde, Geração de Renda e Educação e Inclusão Tecnológica.

Em Marau, o Fundo apoiará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com o projeto “Unidos em Prol da Saúde”.

Em Lajeado, no Vale do Taquari, foram selecionados o projeto de “Inclusão Produtiva e Interação Social”, proposto pela prefeitura do Município com foco na geração de renda, e o “Programa de Reabilitação da Pessoa Acometida por Covid-19”, da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento (Fuvates).

Participaram dos editais Organizações da Sociedade Civil (OSCs), de direito privado, sem fins lucrativos, inclusive cooperativas, registradas há pelo menos 2 anos, Prefeituras, Governos Estaduais e outras instituições públicas ou autarquias das esferas municipal e estadual pertencentes ou atuantes em algum município da lista de locais de execução, e hospitais com fins lucrativos registrados há pelo menos 2 anos cujas propostas inscritas a este edital envolvam somente as atividades e/ou os atendimento gratuitos pela rede SUS.

Além de Saúde, Educação e Geração de Renda, o Fundo apoiará também projetos que trabalham com outros temas recorrentes à pandemia: Segurança Alimentar e Proteção Social, cujas inscrições encerraram-se em junho. A relação dos selecionados nestas categorias será divulgada na segunda quinzena de Agosto. Veja as propostas contempladas nas duas primeiras rodadas acessando os editais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais