Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ABESFA está com período aberto para matrículas e rematrículas

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Para fazer a regularização, os responsáveis precisam ir até a unidade central da ABESFA

A Associação Beneficente São Francisco de Assis – ABESFA, está com no período destinado para rematrículas e matrículas para as crianças. Para fazer a regularização, os responsáveis precisam ir até a unidade central da ABESFA, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, e estar portando documentos da criança: comprovante de residência, comprovante de que a criança está estudando e se possuir Bolsa Família (levar o cartão do programa). Podem ser matriculadas crianças de 5 a 16 anos e a associação oferece preferência para crianças em vulnerabilidade social. 

As atividades retornam no dia 13/02 e serão desenvolvidas nas duas unidades da ABESFA, localizadas no Bairro Fátima e no bairro Santa Helena. Lá, as crianças participam das oficinas de marcenaria, pintura, artesanato, música, capoeira, padaria e aprendizagem. 

Além disso, conforme Tatiane Bissani, coordenadora da ABESFA, a associação sempre está aberta para doações da comunidade. Para contribuir há um bazar na unidade central, as peças de roupas custam apenas R$ 3,00. Assim, a ABESFA é mantida junto com doações e projetos.

Ouça a entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais