Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha do Agasalho de Caxias do Sul espera arrecadar 200 mil peças

por Ivan Sgarabotto

Lançamento ocorre neste sábado na Praça Dante Alighieri, a partir das 8h, com transmissão da Tua Rádio São Francisco

Foto: Ivan Sgarabotto

A edição de 2017 da Campanha do Agasalho, iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, terá início no dia 13 de maio, na Praça Dante Alighieri, das 9h às 18h. O tema desta vez é “Doe várias, doe muitas, esquente o coração”, enfatizando não somente a importância de ajudar a quem precisa, mas também como fazer o bem atinge a todos de maneira positiva, tanto quem recebe quanto quem doa.

Serão 800 postos de coleta, que podem ser encontrados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação. São bem-vindas peças de roupa masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros.

De acordo com o coordenador da Campanha, Valter Franzosi, a meta de arrecadação é de 200 mil peças, que serão distribuídas entre 100 entidades de Caxias do Sul. “É importante lembrar que as peças doadas devem estar em bom estado de conservação e, se possível, limpas. Isto facilita muito o trabalho dos voluntários que realizam a triagem e evita desperdícios”, aponta.

A identidade visual e os materiais de divulgação desta edição, inspirados pela alegria em se fazer o bem, foram desenvolvidos pela agência Quanta Ideias. O vídeo para veiculação na TV teve ainda colaboração dos parceiros ZAP Filmes, Objetiva Fotografias, Cast One, Sala de Ensaio, Magnabosco e da figurinista Duda Martini. Todos envolvidos participaram de maneira voluntária.

A Campanha do Agasalho se estende de 13 de maio a 24 de junho.

 

Acompanhe entrevista com o presidente da Fundação Caxias, Paulo Poleto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais