Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

GSI realiza semana voltada a responsabilidade social e ambiental

por Ana Lúcia Jacomini

Programação é voltada ao público interno com ações que podem beneficiar a comunidade

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Internet

Durante toda esta semana, dias 9 a 14 de setembro, a unidade de Marau da AGCO Grãos e Proteína, que integra as marcas GSI e Agromarau, conhecidas na comunidade local, vai envolver seus funcionários em atividades de sensibilização para a responsabilidade social e a sustentabilidade. Trata-se de uma ação global da corporação, com o objetivo informar o público interno quanto à importância desses temas.

“Essa é uma forma de mobilizarmos nossos colaboradores para as boas práticas e nossos projetos de responsabilidade social que, mesmo alguns sendo desenvolvidos internamente na empresa, geram impacto positivo na comunidade em que atuamos”, afirma Celguen Marafon, gerente de Recursos Humanos.

Entre as atividades, esta segunda-feira está sendo dedicada para a apresentação de alguns projetos de responsabilidade social realizados em Marau, como o Grupo Afago, a Cooperativa de Catadores e a ONG de recolhimento de óleo de cozinha. Na terça, dia 10, será realizada uma campanha de recolhimento de resíduos para realização de descarte em destino correto. Para o dia 11, quarta-feira, o foco será a troca de experiências quanto às boas práticas, com um painel reunindo colaboradores, parceiros e clientes.

A ação de voluntariado também terá espaço nesta semana. Os funcionários estão sendo convidados a participar de uma tarde especial no Abrigo Nossa Senhora da Luz, que acontecerá no dia 12 de setembro. No sábado, 14, as atividades terão como foco o Dia Mundial da Limpeza, promovendo a mobilização dos voluntários para a limpeza no trajeto da Gruta do Rio Marau. “Essa é uma forma de contribuir para manter o título de cidade mais limpa do Brasil para Marau”, completa. É o segundo ano consecutivo que Marau realiza ações acompanhando esse movimento que ocorre no mundo todo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais