Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coasa realiza seu primeiro Dia de Campo Digital na próxima quarta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Evento é 100% gratuito

Transmissão será pelos canais digitais da cooperativa
Foto: Divulgação/Coasa

A Coasa realiza na próxima quarta-feira, 24/02, a partir 9h30 da manhã, o seu primeiro Dia de Campo Digital. O evento é 100% online e gratuito, com a finalidade de garantir, mesmo em tempos de pandemia, um evento de atualizações e apresentações de tendências de mercado para 2021/2022.

O Dia de Campo Digital da Coasa 2021 será focado fundamentalmente nas culturas de Soja e Milho, apresentando assim, tecnologias e cultivares de destaque para o próximo ano, bem como, características e informações técnicas. Além disso, destaca-se a oportunidade de diálogo e esclarecimento de dúvidas, já que grandes empresas e multinacionais estarão comunicando ao vivo e interagindo com o público.

Não é novidade a adesão de muitas empresas a eventos digitas, inclusive, algumas cooperativas já realizaram dias de campo online. Contudo, o diferencial do Dia de Campo da Coasa será a dinamicidade e possibilidade de interação ao vivo com os apresentadores. Os representantes e consultores técnicos estarão no campo, exibindo detalhes e características das variedades em tempo real. Para garantir a presença de todos, o evento será transmitido em duas plataformas, no Youtube e no Facebook da Coasa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais