Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coasa promove Dia de Campo Digital

por Ana Lúcia Jacomini

Evento foi lançado em programação realizada nesta semana

Evento em parceria com a Somar Meteorolgia falou de perspectivas climáticas
Foto: Divulgação

Na terça-feira, 09/02, a Coasa realizou o evento “Coasa + Somar Meteorologia | Tendências e Previsões Climáticas para 2021”. Em formato de Live, pelo Youtube e Facebook da Coasa, o evento contou com a participação da especialista em Meteorologia, apresentadora do Canal Rural, TV Record e Rede Brasil, Desirée Brandt. A partir do enfoque da agricultura e de contribuições técnicas do Departamento Comercial da cooperativa, bem como do Presidente da Coasa, Orildo Germano Belegante, a especialista apresentou as mais importantes tendências climáticas para 2021.

Desirée pontuou as previsões climáticas para as cidades de abrangência da região da Coasa e direcionou sua abordagem para a agricultura, trazendo perspectivas a respeito da primavera, primeiros frios e possibilidades de geadas. Além de trazer informações relevantes aos produtores rurais, a Live também promoveu o lançamento do primeiro Dia de Campo Digital da Coasa. Um evento 100% online e gratuito, com a finalidade de levar informação e conteúdo especializado, incluindo as novidades e tecnologias apresentadas em 2021.

Enquanto o evento em parceria com a Somar Meteorologia alcançou cerca de 6mil pessoas em 1 hora, para o Dia de Campo estima-se um alcance muito maior. Já que todas as cultivares e manejos serão apresentados do mesmo modo que nos anos anteriores, mas em formato virtual. Pensado para que todos possam interagir e contribuir em tempo real com as apresentações técnicas, o Dia de Campo Digital da Coasa será transmitido pelo Youtube e Facebook da Coasa, no dia 24 de fevereiro, às 9h30 da manhã.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais