Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Dia de Campo Cepal acontece nesta sexta-feira, em Camargo

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Evento da Cepal está em sua décima edição
Foto: Reprodução/Cepal

A Cepal realiza Dia de Campo nesta sexta-feira, 14/02, na unidade de Camargo. O foco da atividade será a informação com objetivo de contribuir com a produtividade das culturas e com o bem-estar dos produtores, como antecipa Roges Pagnussat, diretor da empresa.

Os trabalhos estão previstos para iniciar às 14h, na Unidade Cepal de Camargo, com o credenciamento dos produtores. Em seguida, os presentes iniciam a visitação aos campos experimentais sendo que em cada ponto, haverá a troca de conhecimentos sobre sementes, insumos, tratamentos e sobre a qualidade do solo. Ao final da tarde haverá confraternização.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54. 3357.1345. Você também pode ouvir a entrevista do empresário Roges Pagnussat, clicando no player de áudio. Na entrevista, ele revela que está assumindo a presidência da Acergs - Associação das Cerealistas do Rio Grande do Sul, para o biênio 2020-2022. A entidade tem sede em Passo Fundo e a tua na defesa dos interesses da classe de armazenagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais