Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Corpos de mãe e filho serão sepultados em Nova Prata

por Davi Trintinaglia

Corolla onde estavam Claudia Vendramin Deconto e Murilo Deconto bateu com um caminhão

Estão sendo velados na Igreja do bairro São Peregrino, em Nova Prata, os corpos de mãe e filho que morreram em acidente na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, em Vila Flores.

O sepultamento será às 16h no cemitério de São Julião, na localidade de Gramado, interior do município. A colisão ocorreu na BR 470, km 168, por volta das 14h40min, envolvendo um Corolla, de Nova Prata, e um caminhão.

Os dois ocupantes do Corolla ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Veranópolis utilizou o desencarcerador para retirá-los. Os dois foram levados ao Hospital São João Batista, de Nova Prata, mas não resistiram. Claudia Vendramin Deconto tinha 48 anos e Murilo Deconto, 20.

O condutor do caminhão, Marcelo Motta, de 29 anos, segue em observação no Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis. Ele reside em Nova Araçá. No momento do acidente, segundo a Policia Rodoviária Federal, o Corolla trafegava no sentido Veranópolis-Nova Prata e foi colhido pelo caminhão que vinha no sentido contrário. O Corolla foi arrastado pelo caminhão para o barranco. O Samu também atendeu a ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais