Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Uma tonelada de maconha é apreendida em Veranópolis

por Alessandra Bernardi

Os três homens foram presos e encaminhados, junto com a droga e o veículo apreendido, para a polícia judiciária em Caxias do Sul

Foto: Policia Rodoviária Federal | Divulgação

Na tarde da quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma tonelada de maconha, que estava sendo transportada em uma caminhonete e prendeu três homens na  BR 470, em Veranópolis, no Km 186 próximo ao Belvedere do Espigão. A apreensão representa um prejuízo de mais de 2 milhões de reais ao crime organizado.

Os policiais deram ordem de parada a um condutor de uma S10 emplacada em Boa Vista da Aparecida, no Paraná. O motorista desobedeceu e iniciou uma fuga. De acordo com a PRF, após alguns quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista.  A caminhonete foi parar em um local de difícil acesso, e o motorista continuou a fuga a pé. 

Os policiais realizaram buscas no entorno e conseguiram localizar e prender o homem. Também foram localizados e presos, outros dois homens que faziam o papel de batedor da carga de maconha. Eles seguiam à frente da S10 para avisar sobre possíveis fiscalizações, e foram encontrados no local tentando resgatar a droga e o motorista da caminhonete. 

Os três homens foram presos e encaminhados, junto com a droga e o veículo apreendido, para a polícia judiciária em Caxias do Sul. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais