Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Família confirma identidade de homem desaparecido há mais de um mês em Veranópolis

por Daniela Affonso

Cerimônia de despedida e sepultamento de Lucas Rodrigues, 63 anos, serão nesta quarta-feira (29)

Foto: Divulgação

Os familiares de Lucas Tadeu Alves Rodrigues, 63 anos, confirmaram a sua identidade, após o corpo ter sido localizado na manhã de terça-feira (28), em matagal no bairro Pôr do Sol, em Veranópolis. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de abril. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado do exame de identificação, realizado em Bento Gonçalves, para a confirmação oficial.

Apesar disso, a cerimônia de despedida está marcada para esta quarta-feira (29), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém. O sepultamento será às 10h no Cemitério Municipal de Veranópolis.

Relembre o fato

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi encontrado em um matagal no bairro Pôr do Sol, em Veranópolis na terça-feira (28). A Polícia Civil foi acionada por moradores das proximidades, após vizinho ter avistado um corpo na área verde, que fica entre as ruas Marechal Hermes da Fonseca e Roma.

De acordo com o delegado Tiago Madalosso Baldin, o corpo foi encaminhado para a necropsia, no Instituto Médico Legal (IML), em Bento Gonçalves para correta identificação criminal.

Segundo informações de familiares, o corpo seria de Lucas Tadeu Alves Rodrigues, 63 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de abril. Familiares reconheceram o corpo pela roupa, mas a confirmação oficial será realizada somente após exames de identificação. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais